top of page

Perguntas frequentes

Como funciona a política de trocas?

Trocas:

  • Não trocamos peças sem a TAG fixada como recebida da loja;

  • Os fretes são por conta do cliente;

  • O envio deve ser feito em até 7 dias úteis para o endereço da caixa: Rua tibiriça, 8. Vila Dirce - Carapicuíba. Cep 06335-280; 

  • A nova peça será enviada no próximo dia de correio que são: Segunda e quinta-feira.

Vocês vendem atacado?

Não trabalhamos com atacado, somos uma loja de confecção própria para venda em varejo, visando o melhor preço e qualidade para nossas clientes.

Quais são as opções de pagamento?

  • Boleto (com prazo de 2 dias úteis para confirmação do pagamento);

  • PIX;

  • Cartão de crédito (até 5x sem juros).

Qual o prazo de entrega?

O prazo é de 3 dias uteis mais o prazo do correio.
Morando na região de Carapicuíba mandamos de uber com o acrescido do mesmo que normalmente varia entre R$10 á R$15(Opção válida para whatsaap).

Quais as medidas das peças?

Essa é a nossa tabela base, ou seja, as medidas podem variar conforme a composição do tecido. Em caso de dúvidas, nos mande suas medidas para te indicarmos o melhor tamanho.

PP
Cintura 62-68
Quadril 89-94
Busto 80-88


Cintura 70-78
Quadril 94-102
Busto 88- 96


Cintura 80-88
Quadril 104-110
Busto 99- 104

G

cintura 89-98
Quadril 112-120
Busto 105- 110

Em caso de devolução, como proceder?

Caso seja necessário devolver sua compra, agimos de acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), onde o prazo para informar a desistência é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Essa regra é válida para compras online.
Em caso de compras presenciais, não poderá ser realizada a devolução após compra do produto.

Sendo assim, estando de acordo com os critérios e de fato for realizada a devolução, será necessário enviar a peça para nós no endereço fornecido pela loja, e assim que for entregue a peça será conferida (não pode haver defeitos, alterações, manchas) e deverá estar com a TAG fixada na etiqueta como padrão.

O reembolso será iniciado assim que aprovada a devolução e estará sujeito ao prazo financeiro do sistema, até 7 dias.

Queremos que sua experiência seja perfeita. Se você tiver outras dúvidas, não deixe de entrar em contato.

bottom of page